quarta-feira, 15 de maio de 2013

Júlio Severo, um lobo em pele de cordeiro



Thiago Lima Barros

Há muito tempo, o cidadão auto-identificado pelo pseudônimo Júlio Severo vem ocupando espaços e mais espaços na blogosfera cristã. Apresentando-se arrogantemente como um dos ativistas pró-vida e pró-família mais proeminentes do Brasil, e munido de uma crítica virulenta aos desvios da pós-modernidade, notadamente às questões do aborto e da agenda coercitiva homossexual (os quais qualquer cristão consciente condena), tendo inclusive obras publicadas sobre esses temas, o vaidoso ativista supostamente fez de seu blog (http://juliosevero.blogspot.com/) uma trincheira de luta contra o desvirtuamento dos valores cristãos.

Segundo relatos seus e de colaboradores, entre os quais resplandece a figura reluzente do jornalista e “filósofo” Olavo de Carvalho, Severo teria fugido do Brasil em março de 2009 para escapar do Ministério Público Federal, que estaria atrás dele depois que uma queixa de “homofobia” fora registrada contra si “por sua cobertura desfavorável da parada gay de 2006”.

Desde então, muitos cristãos bem intencionados e líderes que lutam pela expansão do Evangelho, não apenas em número de fiéis, mas também na sua influência benfazeja sobre o mundo, têm se deixado iludir pela pregação aparentemente “pró-vida e pró-família” do senhor Severo. Afirmam não concordar com tudo o que ele diz, mas acham que ele não deve de forma alguma ser molestado, pois presta um serviço ao Reino de Deus. E não apenas fazem isso, como também o financiam, pelo que o próprio deixa providencialmente acessível em seu blog o número de sua conta bancária, fazendo, assim, da exploração de uma fé herética seu meio de vida.

Todavia, o texto em epígrafe busca mostrar a esses incautos, de forma não exauriente (não tenho o mesmo tempo ocioso, nem sou pago para isso), justamente o contrário: a retórica de Júlio Severo é um desserviço à verdadeira pregação expositiva cristã. O que ele tem a oferecer, em verdade, é um outro evangelho, com lugar apenas para a desobediência, o ressentimento, a calúnia, a mentira e a impiedade. Em suma, quem apoia a pregação desse homem, em verdade apoia uma doutrina pagã mal disfarçada, e se torna co-partícipe da mesma.

1) Os reais motivos da fuga

Ao alegar como motivo para sua fuga tão somente a sua militância antigay, Júlio Severo falta com a verdade. O pior de tudo é que boa parte de seus defensores, de forma precipitada, compraram essa mentira e passaram recibo de ingenuidade. Mas fontes de seu convívio pessoal relatam que, em verdade, seus problemas com a lei começaram quando um de seus filhos passou a apresentar comportamento estranho na escola onde estudava em Niterói (RJ), replicando o mesmo pensamento ultraconservador do pai nas atividades escolares.

Buscando investigar quais seriam as raízes desse comportamento, uma assistente social se desloca para a residência do Sr. Severo, a fim de verificar a situação, mas é expulsa aos repelões pelo mesmo. Após esse episódio, ele retira o filho da escola e passa a lhe dar aulas em casa, sob a desculpa de que o ambiente escolar era poluído. O Ministério Público Estadual (não o Federal) começa a exigir, junto à Justiça do Rio de Janeiro, que Severo devolva o filho à escola, mas ele resiste. Nesse ínterim, seu advogado peticiona ao órgão julgador, informando que as crianças já estão matriculadas em outra escola. Era apenas um blefe para ganhar tempo e preparar a fuga do país. A história é confirmada pelo Rev. Caio Fábio em um vídeo postado no YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mbqmXwI2Fi0).

Pergunto aos defensores desse homem: um expediente mentiroso dessa natureza é digno de um cristão professo? Enganar as autoridades foi a recomendação deixada por Paulo? Não, não e não. A disposição de lutar pelo certo sem fugir, nem se acovardar, é a marca do servo de Deus, justamente pelo fato de a sua consciência estar limpa diante de Deus. Se fugimos, é porque devemos algo, é confissão de culpa. Tal raciocínio se aplica como uma luva ao caso Severo.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira (Jo. 8:44).

Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela. Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal (Rm. 13:1-4).

De fato, houve uma representação contra Júlio Severo no Ministério Público Federal, mais precisamente na Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, em face de sua pregação preconceituosa. Não se sabe que fim levou a mesma. Mas não seria equivocado intuir que ela foi arquivada por insubsistência, visto que as suas opiniões não podem ser tipificadas como crime. Ora, se não há queixa contra ele por homofobia, porque já não voltou para o Brasil? Justamente pelo fato de ter pendências com a Justiça, e por motivos nada edificantes, mas vergonhosos, ao contrário do que relata em seu testemunho mentiroso.

2) Comportamento eclesiástico insubordinado

A veemência das manifestações de Severo impressiona pelo tom quase pastoral. Mas sua vivência eclesiástica é desconhecida do grande público. Seus ingênuos defensores creem se tratar de um cristão de reputação ilibada, mas o fato é que ninguém dentre esses sabe onde ele congrega ou congregou, e nem ele mesmo faz questão de mencionar esse dado. Por que ele o omitiria, então?

Mais uma vez, as mesmas fontes que desmascararam a mentira sobre sua fuga da Justiça brasileira, dão conta de que o comportamento rebelde e insubmisso Severo pôde ser atestado pela membresia de uma igreja batista em Niterói (RJ). Admitido pelo pastor para pregar em algumas oportunidades, Severo simplesmente criou um clima de beligerância absurdo no seio da igreja, fruto de suas pregações agressivas, que quase leva à divisão da mesma. Como se não bastasse isso, também não frequentava a Escola Bíblica Dominical, desprezando toda e qualquer sorte de ensino bíblico que não fosse de encontro às sua aspirações fanatizantes, abastecendo-se de e abastecendo apenas sites de extrema direita. E o que é pior: não se submete a nenhuma autoridade pastoral. Por mais que seja admoestado por suas lideranças a abandonar o rancor represado que nutre sabe Deus desde quando, os relatos dão conta de que o mesmo faz ouvidos moucos de tais exortações, preferindo confiar numa suposta voz divina que o teria impelido a destilar ódio contra os que lhe contrariam em pelo menos uma vírgula.

Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes (Mt. 12:7).

Para um cristão professo, tal comportamento é vergonhoso. Arrogar para si uma autoridade que não veio nem da profecia, nem da imposição das mãos de um presbitério, é uma usurpação da autoridade divina. E Deus não é condescendente com usurpadores. Vide o caso do rei Uzias, de Judá, que se iludiu achando que queimaria incenso no Templo sem ser sacerdote, e acabou leproso até seu último dia de vida (2Cr. 26:16-23). Enfim, Julio Severo, por toda a insubordinação que demonstra, é um “pastor” que “a si mesmo se apascenta sem nenhum temor” (Jd. 12).

3) Visão doutrinária deturpada

A simples leitura dos textos da lavra de Julio Severo, que têm pouquíssimo peso relativo em relação às demais postagens de seu blog, é suficiente para perceber a indigência do pensamento teológico desse senhor, que é fruto de sua indiferença frente ao ensino bíblico regular, conforme apontada mais à frente. Aqui, até mesmo seus protetores concordam que é impossível assimilar as suas ideias, que restam indefensáveis. Todavia, esses coitados minimizam as incongruências teológicas severas, como se fossem coisinhas de somenos importância. Rotundo engano! Em primeiro lugar, estamos tratando com um defensor ferrenho das práticas do ódio e da desobediência civil, coisas que a Palavra de Deus condena veementemente.

A Bíblia compara o sentimento de ódio ao homicídio, pois o que odeia uma pessoa está “matando” ela dentro de si (na verdade, os homicídios reais nada mais são do que sentimentos de ódio que são externados contra a vida de uma pessoa). Ao odiarmos o outro, pomos a nós mesmos e aos nossos conceitos no controle da nossa vida. Ora, se a Bíblia nos diz que temos que amar ao próximo como a nós mesmos, e que o nosso Deus é amor, estaremos, ao nutrirmos tais sentimentos em nosso coração, anulando a nossa própria característica de homens nascidos de novo, pois o ódio caminha em direção oposta ao amor, e isso impede a nossa comunicação com o Pai.

Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas. Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo. Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos (...). Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele (...). Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu (1 Jo. 2:9-11; 3:15; 4:20)?

Quanto à desobediência, que é um constante na vida do senhor Severo, não falo aqui, por óbvio que é, daquelas ordenanças grosseiramente contrárias à Bíblia, as quais, embora com ameaças pontuais de legisladores lobistas da pauta GLBT, inexistem no ordenamento jurídico brasileiro. Falo da desobediência a leis perfeitamente defensáveis do ponto de vista constitucional, mas que atiçam a veia rebelde do personagem analisado. O exemplo de sua defesa do home schooling (verdadeira causa de sua fuga do Brasil, como demonstrado) é emblemático: por que devo obedecer a uma lei iníqua e me curvar à exigência de levar meus filhos a um ambiente corrompido? Às favas a lei! Na verdade, isso só demonstra uma fraqueza de caráter. Quando os pais admoestam seus filhos no temor do Senhor, Ele mesmo consegue anular quaisquer influências malignas que sejam apresentadas às crianças. Meus pais se sacrificaram para me dar uma educação nas melhores escolas particulares de Maceió, todas elas de orientação romanista e com uma catequese extremamente agressiva. E hoje eu sou mais protestante do que nunca, pois minha mãe me ensinou a verdade contida na Palavra de Deus.

Admoesta-os a que se sujeitem aos principados e potestades, que lhes obedeçam, e estejam preparados para toda a boa obra (Tt. 3:1).

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele (Pv. 22:6).

Mais uma: Julio Severo é defensor velado da escatologia do terror, que se apóia em teorias da conspiração sem respaldo na Bíblia. Menções a Illuminatis e Bilderbergs pululam dos textos e comentários do blog, como nos exemplos abaixo, o que demonstra a ignorância teológica da entourage severa:

http://juliosevero.blogspot.com/2011/04/socialismo-de-guerra.html

http://juliosevero.blogspot.com/2011/06/al-gore-promove-controle-populacional.html

Como se não bastasse isso, Severo também defende o misticismo grosseiro da confissão positiva, das maldições hereditárias e da batalha espiritual. Não é preciso ir muito longe para chegar a essa conclusão: basta ler a sinopse do livro “Orações Proféticas”, de sua autoria (http://www.livrariaresposta.com.br/v2/produto.php?id=50398&sp=0), apresentado como “um devocional mensal contendo orações fáceis e breves, baseadas no livro de Provérbios, para você fazer diariamente”.

Segundo essa apresentação, “a oração é o começo de tudo, pois traz o mover de Deus nas situações e nas pessoas”. Ao apresentar sua grande panaceia mística, verdadeiro breviário de rezas com nítida inspiração romanista, Severo age com os mesmos cacoetes manjados dos tele-mascates da fé: promete resultado garantido para quem recitar escrupulosamente as suas rezas, dando a elas um poder maior que o do próprio Deus, que estaria subordinado às petições pré-fabricadas dos crentes. A soberania de Deus que vá para o saco: Ele que trate de fazer o que eu quero!

Você saberá como orar pela sua cidade, pela prosperidade de todos os habitantes justos que vivem nela (vejam a ênfase no vil metal!) e por solução dos problemas sociais (ué, mas isso não era coisa de petista?).

Você saberá como orar especificamente pelo governo e pelo presidente, ministros, governadores, etc. (esqueceu de excluir Lula e Dilma da jogada).

Você saberá como fazer orações que enfraquecerão toda atividade dos bruxos e feiticeiros em sua cidade (e desde quando maldição tem poder sobre os filhos de Deus?).

Ora, quem é o homem para trazer qualquer coisa de Deus para si? O Senhor é soberano! E trata com o homem segundo a Sua Vontade, e não de acordo com a nossa. Amados, diante de um panorama desses, o que diferencia Severo dos heresiarcas da confissão positiva, como Edir Macedo, Kenneth Hagin, Benny Hinn, Joyce Meyer, Silas Malafaia, Valdomiro Santiago, R. R. Soares, Pat Robertson et caterva? NADA! A maneira como ele promove tais heresias enganadoras mostra o seu compromisso com o Deus da Palavra e com a Palavra de Deus: NENHUM!

Vós tudo perverteis, como se o oleiro fosse igual ao barro, e a obra dissesse do seu artífice: Não me fez; e o vaso formado dissesse do seu oleiro: Nada sabe (Is. 29:16).

Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim (Rm 9:20)?

À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles (Is. 8:20).

Haiti pós terremoto.
Soma-se a tais despautérios a descontextualização de passagens bíblicas levada a cabo por Severo, apenas para impor julgamentos hidrófobos, iníquos e sem misericórdia, que só competem a Deus. Foi o que ele fez quando do trágico terremoto que se abateu sobre o Haiti em janeiro de 2010, ao afirmar que toda miséria e violência que assolam aquela nação são culpa do vodu, chegando a sugerir, já no título do artigo, que se as religiões afro se propagassem no Brasil, um terremoto de iguais proporções atingiria o país.

Numa resposta memorável, o pastor Leonardo Gonçalves, editor do blog Púlpito Cristão, reduziu a pó (perdoem o trocadilho) o sofisma diabólico de Severo:

Esquece-se o “Severo” Julio que foi o europeu piedoso que levou da África 8 milhões de negros para trabalharem como escravos, e matou outros 40 milhões neste processo. Ignorando fatos históricos recentes, o blogueiro sequer menciona o drama da áfrica do Sul, nem o Apartheid promovido pelo caucasiano-europeu, que levou à morte outros milhares de africanos. Também não menciona o triste massacre promovido pelas Cruzadas, as quais em nome da fé e de um “cristianismo” perseguidor e intolerante (bem nos moldes do senhor “Severo”) deu morte a um sem número de pessoas, tudo em nome de uma “moral cristã” (...).

Considero extremamente dispensável um comentário grosseiro e mal articulado, cheio de pretensões políticas como este do Julio. Num momento como esse, quando 1,5 milhões de pessoas estão desabrigadas e outras milhares permanecem debaixo dos escombros, tudo que não precisamos é de um profeta de internet destituído de bom senso, endossando a declaração medíocre de um cônsul hipócrita e trapalhão.

Termino este breve ensaio com uma citação do evangelho de Lucas [13:1-5], onde Jesus oferece resposta cabal a todos aqueles que, por “piedosos” que são, querem associar tragédias contingentes ao pecado dos homens:

“E, naquele mesmo tempo, estavam presentes ali alguns que lhe falavam dos galileus cujo sangue Pilatos misturara com os seus sacrifícios. E, respondendo Jesus, disse-lhes: Cuidais vós que esses galileus foram mais pecadores do que todos os galileus, por terem padecido tais coisas? Não, vos digo; antes, se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis. E aqueles dezoito sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, cuidais que foram mais culpados do que todos quantos homens habitam em Jerusalém? Não, vos digo; antes, se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis”.

A patética réplica severa, metralhada não apenas contra Gonçalves, mas também contra Danilo Fernandes (Genizah) e Gutierres Siqueira (Teologia Pentecostal), repetiu sua visão herética da oração como amuleto para crente:

“O rei Davi não seguia essa teologia. Ele orava muito, sendo autor de vários Salmos de oração por proteção, e nunca nenhuma torre desabou sobre a cabeça dele. Ele morreu em boa velhice, de causas naturais, não acidentais”

Já a tréplica de Gonçalves foi, mais uma vez, coerente com a Palavra de Deus:

Ora, será mesmo que o Julio acha que só caiu concreto na cabeça de praticantes de Vodu? O concreto não escolhe cabeças, Julio: Ele aplasta justos e impios, indistintamente. Cenas como essa falam profundamente no meu coração, pois revelam o verdadeiro sentido da fé. Será que Julio Severo seria capaz de louvar a Deus com uma laje inteira pressionando seus lombos? Será que este homem do vídeo, bem como outros muitos haitianos que professavam fé bíblica e evangélica, não orou o suficientemente por proteção (como Davi), e por isso as vigas de concreto cairam-lhe sobre a cabeça? (...)

Nada disso, porém, tem sido capaz de frear a impiedade desse homem: ele continua com a mesma postura temerária, sem atentar para as consequências de suas palavras tolas. É certo que Deus quer ensiná-lo o caminho do amor e da misericórdia, mas Severo tem permanecido na mesma porfia que levou Nabal à ruína (I Sm. 25:2-42).

Porquanto não se lembrou de fazer misericórdia; antes perseguiu ao homem aflito e ao necessitado, para que pudesse até matar o quebrantado de coração. Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha, e assim como não desejou a bênção, ela se afaste dele (Sl. 109:16-17).

Alem disso, a máquina de difamações de Severo não reconhece limite algum: mesmo os apologistas mais devotados de nossos dias são por ele destratados quando se desviam um milímetro de sua cartilha. Foi o caso do pastor Renato Vargens, achincalhado por Severo (http://juliosevero.blogspot.com/2011/06/marcha-para-jesus-atrai-5-milhoes-de.html) apenas por ter apontado o misticismo anticristão que permeia a Marcha para Jesus em seu blog. No mesmo texto, Severo tem a desfaçatez de defender a roubalheira que Edir Macedo e Estevam Hernandes promovem às expensas dos dízimos e ofertas de seus sequazes (esquecendo momentaneamente do abortismo moloquista de Macedo), classifica como “picuinhas doutrinárias” as críticas (respaldadas na Bíblia) à confissão positiva e aos seus expoentes (Silas Malafaia à frente), colocando no topo do que devem ser as preocupações da igreja a denúncia do apoio ao PT e à esquerda em geral. Onde é que a bíblia diz que a política deve ser a nossa ocupação primeira? A política está subordinada à doutrina e à evangelização, e não o contrário!

Os presbíteros que governam bem sejam estimados por dignos de duplicada honra, principalmente os que trabalham na palavra e na doutrina (1Tm. 5:17).

4) Discurso incoerente

Basta ler as postagens do blog do cidadão para constatar uma grossa incoerência: quando Severo é contrariado em sua teologia sem sentido, faz uso de sua práxis demoníaca: acusa, achincalha, debocha, mente, destrói a reputação, entre outros pecados. Porém, quando o discurso do acusado é útil às suas teses, age como se nada tivesse acontecido.

Um exemplo: Quando a Revista Istoé publica (e Genizah reproduz) artigo que lhe desagrada (ou, no caso, que desagrada a Edson Camargo, autor da última ofensa dirigida ao blog, publicada pelo site olavista Mídia sem Máscara), é uma publicação sem nenhuma credibilidade, antro de marxistas e petistas que só querem ferir a igreja. Contudo, quando publica artigo contra seus desafetos, a Istoé serve (http://juliosevero.blogspot.com/2011/07/os-escandaldos-do-bispo-manoel-ferreira.html).

Detalhe: a birra de Severo contra Manoel Ferreira nada tem a ver com quaisquer erros de ordem bíblica ou teológica, salvo a ligação de Ferreira com o Reverendo Moon (os demais são ignorados), mas apenas com seu apoio político ao PT. Novamente: a agenda de Julio Severo, apesar do tênue verniz teológico, é política, e portanto, terrena.

Outra situação que demonstra bem a hipocrisia severa é a seguinte: Julio Severo tem acusado o irmão Marcelo Lemos, um dos baluartes da apologética brasileira, a quem admiro, apesar das diferenças políticas e teológicas que temos, de, sendo conservador escrever para o Genizah. Isto seria uma traição de um conservador escrevendo em uma órgão “comunista”, como Genizah ou Ultimato. Ao mesmo tempo, declara que mandou retirar a banca de venda da Ultimato quando palestrou no Encontro para a Consciência Cristã, organizado pela VINACC (pela única e última vez, desde então, já que a sua presença é um desconforto para maioria dos demais palestrantes habituais do evento, muitos já destratados por Severo em artigos do seu blog).

Pois bem: já quando se trata dele, não há problema algum. Em meados de julho, Severo teve um seu artigo publicado na Revista Apologética Cristã. Ora, tal revista é editada por Jamierson de Oliveira (também editor da revista Povos). Jamierson também é colaborador do Genizah. Julio se recusou a publicar na revista? Não. Julio patrulhou Jamierson, como fez com Lemos? Não. Some-se a isto o fato de que a Apologética Cristã é cliente em marketing digital de... Danilo Fernandes, editor do Genizah (http://juliosevero.blogspot.com/2011/07/revista-apologetica-crista-traz-artigo.html)!

---------------------------------

Eis aí, perfeitamente retratada, uma estratégia satânica: o Diabo é astuto e blandicioso, a ponto de induzir um ser humano a usar a própria Bíblia para justificar o pecado e heresias de perdição. E como o evangélico brasileiro é crédulo por natureza, qualquer novidade trombeteada com estardalhaço e com aparência de piedade é engolida sem sequer ser digerida.

Porém, todos nós sabemos, até pelo fato de, às vezes, termos sentido isso em nós mesmos, que se a digestão falha, todo o corpo adoece. E a não digestão do desvios e mentiras de Júlio Severo tem gerado crentes fanatizados, infantilizados, violentos, impiedosos, insubmissos a Deus, às lideranças e uns aos outros. Em suma, pagãos na prática que se dizem cristãos na teoria. É desse caldo que surgem personalidades do jaez de Anders Behring Breivik, o carniceiro norueguês, assassino de 77 “inimigos da fé cristã” (compare o ideário de Breivik com o de Severo acessando http://en.wikipedia.org/wiki/Anders_Behring_Breivik#Christianity), e de Jared Lee Loughner, o abutre de Tucson, que, apesar de ateu, é sequaz de numerosas teorias da conspiração (http://en.wikipedia.org/wiki/Jared_Lee_Loughner#Views).

Carl McIntire
Não há como não ver essa pregação satânica sem se lembrar de uma das fonte de inspiração do discurso do nosso personagem: o pastor norte-americano Carl McIntire (detalhe: quando lhe convém, Severo tacha os EUA de antro de liberais, mas sua retórica é de matiz claramente conservador-ianque; confira em http://juliosevero.blogspot.com/2011/04/e-o-amoooooooooor.html). Em nome da (sua) ortodoxia, o Rev. McIntire cometeu pecados inomináveis, como o da simonia, ao tentar subornar diversos pastores mundo afora para que dividissem suas denominações, com a desculpa de afastar o modernismo e o liberalismo. Severo aprendeu com gente desse naipe a defender bandeiras justas do Evangelho de forma pecaminosa e bandida, usando os meios mais escusos para defender a retidão divina e defendendo um constantinianismo direitista. Mas de Deus não se zomba: o fim de McIntire foi a falência financeira e o ostracismo eclesiástico (ver mais em “Os Herdeiros de Carl McIntire”, do Rev. Guilhermino Cunha, disponível em http://www.mackenzie.br/fileadmin/Mantenedora/CPAJ/revista/VOLUME_VI__2001_/Guilhermino.pdf). O de Severo será parecido, pois ousou dar à sua carnalidade ares de defesa piedosa da fé. A esses que querem ser professores de Deus, ensinando-o a como agir diante do mundo, o próprio Deus, rindo-se deles, diz: “Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade” (Mt. 7:23)

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna (Gl. 6:7-8).

Já é hora de acordarmos para todas, EU DISSE TODAS, as enfermidades que acometem a sofrida igreja brasileira. Como se não bastassem o deboche e a vileza dos pseudo-pentecostais, temos que nos haver também com pessoas notoriamente desequilibradas, que julgam segundo a aparência, ao mesmo tempo em que mentem de forma deslavada, pervertendo a mensagem da Cruz. O neo-farisaísmo doente e hipócrita encabeçado por Júlio Severo é uma afronta ao caráter reto, e ao mesmo tempo amoroso, de um Deus que se fez homem, se entregou como ovelha ao matadouro e propiciou salvação a toda a humanidade.

Devemos orar pela conversão de Júlio Severo ao verdadeiro Evangelho, a fim de que cesse o sofrimento de sua família e a má influência de sua pregação antibíblica e zombadora das Sagradas Escrituras. Mas enquanto isso não acontece, que ele e suas doutrinas mentirosas sejam anátema!

Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade (Mt. 23:28).

P. S.: De minha parte, somente escreverei sobre tipos como Severo e sua entourage pseudo-fundamentalista em uma obra definitiva, pois não disponho do tempo ocioso que esses reacionários profissionais dispõem (assalariados que são por gente aquinhoada, que se agrada de seu circo de horrores) somente para fazer isso. Trabalho honestamente para viver, tenho uma casa e uma esposa para cuidar, estou me preparando para concursos e não tenho mais tempo para gastar com gente que faz questão de se bandear para o lado do Maligno!


Enviado pelo autor para o Observador Cristão


96 comentários:

  1. Enfim um corajoso para peitar este maluco do Severo.

    ResponderExcluir
  2. Já bati boca com Julio Severo por conta da minha simples participação no blog dele, numa notícia onde um pastor foi preso por "pregar" contra a homossexualidade. Até hoje alguns seguidores dele vem atacar meu blog com mensagens homofóbicas.

    Posso afirmar que Julio Severo é um sujeito odioso e covarde. Ele é cínico, manipulador, e um maluco anti-social, diga-se de passagem. O que ele está fazendo com os filhos dele, negando a eles o direito de ir numa escola como toda criança normal, e essa luta patética dele contra os homossexuais de todo o mundo é repulsiva. Ele me jogou na cara que ele acha homossexuais nojentos, e mostrou a "bela" imagem que ele tem deles, que me recuso a repitir, por ser repugnante demais. ë preconceituoso e homofóbico sim, e fugiu do país por ser um covarde. Atrás do computador, ele é corajoso para vomitar todo tipo de asneiras, mas quando vão atrás dele, ele foge! É um criminoso, ainda por cima, porque se ele é "inocente" por que fugiu? Quem não deve não teme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem um sujeito como ele eh claro que tinha que fugir do pais ja a propria militancia gay-petista-chavista de pilantrao querem a cabeça(no bom sentido)dele com ajuda do MPF,ele nao seria besta de ser preso e depois mata-lo, assim como fizeram como muitos que queriam divulgar a verdade por tras dos fatos e pagaram o preço.

      Excluir
    2. Dá pra citar um nome entre esses 'muitos'?

      Excluir
  3. Julio Severo passa dos limites. Acaba gerando o odio contra os evangelicos.

    ResponderExcluir
  4. Li quase todo o texto; não sou religioso e a última palavra que me define é conservador. No entanto, leio o tal Severo há muito tempo porque o grau de homofobia dele é assustador e me impressiona demais o fato de que ele mesmo assim obtenha seguidores.
    Só queria acrescentar outra coisa à análise: não apenas ele é incoerente e manipulador como também é um persistente distorcedor dos textos e pesquisas que regularmente cita no blog. Cansei de ir às fontes que ele indica e encontrar algo totalmente diferente do que ele interpreta. É, de fato, um caso grave. Se os cristãos não o ignorarem e ele prosperar com sua cruzada fará muito mal à comunidade cristã brasileira.

    ResponderExcluir
  5. Graça e Paz,

    Não estou aqui para defender ninguém, mas sim o evangelho. Que testemunho estamos dando expondo irmãos desta forma, o evangelho já tinha previsto problemas no seio da igreja e nos deixou varias recomendações de como lidar.

    Onde fica a oração pelos quais nós julgamos estar errados?

    I JOÃO 05:14-16
    E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.
    e, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que já alcançamos as coisas que lhe temos pedido.
    Se alguém vir seu irmão cometer um pecado que não é para morte, pedirá, e Deus lhe dará a vida para aqueles que não pecam para a morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore.

    TIAGO 05:09 Não vos queixeis, irmãos, uns dos outros, para que não sejais julgados. Eis que o juiz está à porta.

    E não nos esqueçamos disto.
    MATEUS 12:25 Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo o reino dividido contra si mesmo será desolado, e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.

    O único que está completamente contende com tais coisas é o inimigo de nossas almas, pois pode assistir irmãos se de-gladiando e diante dos impios. Que a graça e a paz de Senhor todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reginaldo, palavras sabias.

      Jesus dizia que quem com ele não ajuntava , espalhava.
      está sendo o caso de muitos aqui , nao? o amor ao próximo é um mandamento não uma opção. cade o dar a outra face que Jesus ensina?
      o próximo é qualquer um , inclusive aqueles que nos aborrecem.
      Não sei quem é esse Julio severo, alias estou tentando descobrir. Mas, alguém que usa um blog na net pra desacreditar um servo ungido, é no minimo um louco, pq (certo ou errado), esta falando de um ungido do Senhor. e O Ungido, é TRATADO PELO PRÓPRIO DEUS.
      Mas, DE QUALQUER FORMA, O MANDAMENTO DE CRISTO DE NOS AMAR-MOS-nos NAO ESTÁ SENDO VIVIDO EM NENHUM CASO AQUI.
      é sim um reino dividido, como voce bem o disse.
      Azar o nosso.

      Excluir
    2. Lyzete. Desculpe-me..tua mensagem é antiga mas fiquei com vontade deresponder.
      E concordo, com alguns, que não se deve expor as pessoas, principalmente se forem irmãos, mas aprendi uma coisa muito importante com a bíblia..nem todos os que falam em nome de Jesus são teus irmãos, muitos nem são verdadeiros cristãos, então, não use essa palavra ungido" à qualquer pessoa porque somente sabemos se é um escolhido do Senhor se realmente o conhecemos e for digno do Senhor e portanto de ser chamado irmão. Percebo que as denominações hoje pressionam as pessoas a ceitarem qualquer como ungido eportanto não falar nada ou corrigir..enfim...vejo muita tentativa de enganar as pessoas. ella

      Excluir
    3. Mas, agora, vos escrevi, que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal, nem ainda comais. (1 Coríntios 5:11 ARC)

      Excluir
  6. meu caro, boa tarde.

    se o JS não for o q esse texto diz, mas um servo do Senhor, vc se tornou cúmplice por denegrir um homem de Deus.

    no mais, creio q esse texto vai trazer muito mais prejuízo ao Reino do q benefício, a julgar pelos comentários q já vejo se iniciarem.

    abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala besteira, o autor do texto foi até bem equilibrado. Severo faz om que os evangélicos pareçam loucos, retardados mesmo.

      Excluir
    2. E de fato são mesmo... Não todos, mas a grande maioria estão preocupados somente com o seu bem estar e posição social, sou de família evangélica e é isso que vejo na maioria das igrejas.

      Excluir
  7. Como eu disse amado irmão, não estou aqui para defender nem Paulo e nem Apolo. O que coloco é que devemos cuidar disso na esfera da igreja e não publicamente como vem acontecendo não só aqui mas em n blog's, o conselho bíblico é simples "Se teu irmão pecar, vai repreendê-lo entre ti e ele só." se isso não for suficiente o texto indica o que deve ser feito, mas em momento algum o evangelho nos incita a fazer tais coisas diante de impios. Essa é minha maior preocupação.

    HEBREUS 12:01 "Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta,"

    Temos um acusador que está diante de Deus dia e noite nos acusando.

    I PEDRO 04:7-8
    "Mas já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração;
    tendo antes de tudo ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobre uma multidão de pecados;"

    I CORÍNTIOS 13:13
    "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor; porém o maior destes é o amor."

    ResponderExcluir
  8. Rev. Aloísio Said Bacelar10 de agosto de 2011 22:38

    Eu fico assistindo o Julio Severo se esconder atrás do Olavo de Carvalho... Eu ouvi este senhor em seu programa de rádio na net e fiquei horrorizado. Olavo fala 10 palavrões para cada 15 palavras. É impio e reacionário. Pode de uma fonte amarga sair agua doce? Cristão verdadeiro há de considerar que se alguem é defendido por um homem desta estirpe não pode ser boa coisa...

    ResponderExcluir
  9. My dear, who wrote you that there is a motherfucker without size! His communist bastard! There now comes with this man! Take care seen in the street! Julio Severo is a true Christian, but you are a defender of gay shit!

    ResponderExcluir
  10. Lamento por não ter a eloquência de meus confrades acima, então direi da forma mais simples possível:

    O Senhor é um digníssimo descendente de uma puta!

    Abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Vão todos tomar no cu

    ResponderExcluir
  12. "O Observador Cristão" é o caralho! Tu és um vigarista militante ateu!
    Vai dar 2 horas de esfíncter.

    ResponderExcluir
  13. Rev. Aloísio, diz ficar horrorizado com os palavrões do Olavo de Carvalho, todavia não se escandaliza com a torpeza e a mentira sub-ginasiana contida no texto acima. Ah esses novos fariseus...Ah sepulcros caiados...Cristão não pode falar palavrões, contudo mentir descaradamente é aceitável e louvável.

    ResponderExcluir
  14. O senhor tb tem viés esquerdista não????
    Reacionário??????? Coisa de esquerdopata!

    ResponderExcluir
  15. "Então Jesus replicou: Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira."[João 8,44] - TEXTO>> http://vaticano-on-line.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Fui conferir o blog de Julio Severo e ali a VINACC afirma que não expulsou Severo. Contudo, pelo que vejo aqui na matéria isto não foi dito. O que diz é que muitos palestrantes habituais se incomodam com Severo. Até onde se vê em seu blog, Severo atacou Antonio Carlos Costa, Renato Vargens e outros costumeiros palestrantes da VINACC. Ataque merecido ou não, é fato, portanto a manisfestação da VINACC é desnecessária e o artigo não está errado...

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Opa.

    Não estou aqui para defender ninguém...rsrs...

    Wallace...
    Se a matéria for verdadeira? Se os filhos desse irmão estão sendo espancados, os fins justificam os meios?

    O nível dos que defendem-no - como os que aqui postaram, por exemplo (não todos, claro) - é realmente de gente comprometida com o Reino ou de gente politicamente interessada em seu discurso neo-nazista?

    ResponderExcluir
  19. Dentre tantas opiniões, Julio Severo realmente exagera em seus palavras e no teor dos eu dircurso. Vemos pessoas que o seguem (não todas, mas algumas) fora do contexto, já que somos evangelicos! Devemos seguir a palavra de Deus em sua totalidade, exercendo o julgamento sim, discernindo todas as coisas, e as pessoas, provando os espíritos sim! Não podemos ser idiotas nos deixando enganar pos pessoas que se dizem ser o que não são, com aparente piedade, mas que a negam com suas ações. Seja essa pessoa Julio Severo ou qualquer dito "pastor" ou "homem de Deus". O POVO BRASILEIRO TEM DE ACORDAR, TANTO O SIMPLE E LEIGO, COMO O CRISTÃO E NÃO SE DEIXAR ENGANAR PELO DISCURSO, MAS OBSERVAR OS FRUTOS DA VIDA COMO AS PALAVRAS E ATITUDES, SE TEM RESPALDO BÍBLICO. JULGAR, DISCERNINDO TUDO E A TODOS SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  20. Quem acredita em Caio Fabio só pode ser doido, maluco da cabeça.

    Tô gostando de ver a máscara do Caio Fabio cair outra vez, e a do Genizah cair junto.

    Vocês são um bando de otários! Tenho pena de vocês, mas não muita, pois me vejo feliz com a desgraça que estão se atolando publicamente.

    O Danilo tá sob nossa investigação. Logo ele terá uma grande surpresa! Estamos felizes com as descobertas do escritório do detetives. Primeiro divulgaremos as descobertas sobre a "santidade" dele no YOUTUBE.

    K. Beça

    ResponderExcluir
  21. ô infeliz, caluniador do inferno! Tu não é "cristão reformado conservador" porra nenhuma.

    Tu não passa de ateuzinho de merda infiltrado.

    Hamilton

    ResponderExcluir
  22. Voces só esqueceram de dizer que o odio de Severo contra os gays é devido ao fato dele mesmo ser bicha enrustida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100% com vc e estou esperando o dia em que JS vai sair do armario. Sera que vai demorar muito?

      Excluir
  23. O Observador Cristão é O olhar de um cristão reformado, conservador ou de um ateu, comunista, gayzista, revolucionário marxista ...?
    Dou uma balinha de menta para quem errar a resposta dizendo que é a primeira opção.

    ResponderExcluir
  24. Finalmente um artigo a altura, Julio, o Severo passou de todos os limites. Começe ler Julio para ter ódio aos gays e querer matá-los.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, adorei! Parabéns Thiago Lima Barros!
    Até que fim o Julio Severo foi desmascarado, até porque, ele estaria esse tempo todo fora do país por causa de uma briga com a militância gay?
    Só por causa disso? CLARO QUE NÃO!
    Agora descobri o real motivo desse facínora ter fugido do país!

    ResponderExcluir
  26. Quando vejo um monte de "cristão conservador" expondo sua opinião com palavras de tão baixo calão como as expostas acima, eu penso "será q o Júlio Severo e seus seguidores são REALMENTE cristãos?"

    No mais, ótimo texto, não tema expor esses meliantes q sujam o nome de Cristo com suas doutrinas sujas e malditas.

    ResponderExcluir
  27. É impressionante a capacidade de criação investida neste "artigo". Mais impressionantes ainda são os elogios e as declarações de apoio a um escrito que não se fundamenta, não revela as fontes das provas, usa passagens bíblicas fora de contexto, e que já recebeu uma notificação do setor jurídico do VINACC em menos de 72 horas, além de uma resposta a altura pelo acusado e difamado.

    Parabéns pelo espetáculo bizarro aqui feito!

    ResponderExcluir
  28. Monte de lixo! Nada mais que monte de lixo! Estais associados ao "espírito-deste-mundo", o "pai-da-mentira" e estais satisfazendo em tudo sua vontade. Porventura não leste que o apóstolo Paulo também fugiu por opor-se a maioria no quesito doutrinário. Nem por isso foi taxado de covarde! Se sois LGBT (simpatizantes), sejais por vossa conta e risco, não venhais destilar venenos infundados, para com isto quererdes desmerecer quem labuta pela Fé Fundamentalista Cristã.
    Ainda é tempo: arrependei-vos e convertei-vos, vós que sois sócios deste mundo e seus dominadores e larga a mão do acusador que quer difamar o servo de Deus – Júlio Severo.

    jsnascimento

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de ressaltar que, qualquer comentário postado no blog do Julio que contrarie a sua opinião, é rebatido por ofensas postadas por seus seguidores.
    Seguidores?
    Talvez seja ele mesmo o autor dos comentários.

    ResponderExcluir
  30. Cumprimento o autor por falar verdades contra o maluco odioso e aproveitador que é Julio Severo. Fico imaginando a mulher dele amarrada na cozinha, de onde não tem o direito de sair.

    Cumprimento também por ser justo e tolerar os opositores de seu texto. Julio jamais foi homem o bastante para permitir um comentário de opinião contrária à dele, por mais respeitador e educado que eu tenha sido.

    ResponderExcluir
  31. Uau....que defecada, esse sujeito, autor desse artigo, perdeu o cérebro. Saudades do velho profeta Ageu.......

    ResponderExcluir
  32. "My dear, who wrote you that there is a motherfucker without size! "

    Pelo "inglês" de Sr.Creisson e pelo vocabulário de latrina, parece que o Olavo de Carvalho já veio cagar aqui também.

    E pau no cu de quem chama o autor do texto de ateu, religiosos de merda, assumam para si seus filhotes uma vez na vida. Ou será que este blog é financiado pela KGB também?

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Abrãão.

    Primeiramente, sou agnóstico, portanto seus argumentos bíblicos para mim não são válidos. A Bíblia não tem valor científico nenhum, e debater homossexualidade comigo usando ela como argumento é inútil. Estou à luz da ciência, e a ciência está do meu lado.

    Segundo, sou um ex-cristão. Fui doutrinado desde criança para ser um cristão, e segui a risca tudo que me ensinaram, iclusive na parte da homossexualidade. Passei a questionar depois que me descobri gay aos 12 anos de idade. Li e estudei a Bíblia várias vezes e isso acabou me fazendo abandonar o cristianismo aos 16 anos, não só porque encontrei incongrugências e contradições indesculpáveis, como também fiquei horrorizado com o número de atrocidades descritos naquele livro e ainda justificados, e que líderes religiosos fazem questão de esconder dos fieis que não leram sequer o livro de Levíticos na íntegra. Sem falar ainda em toda a história por trás da Bíblia, desde sua criação até os crimes contra a humanidade cometidos em nome dela, como aconteceu na Inquisição.

    Terceiro, tenho amigos cristãos, e eles procuram não debater homossexualidade comigo mesmo sabendo que sou gay, e isso para mim é respeito, porque eles sabem que não tenho a mesma fé que eles e que nada que eles falassem iria me fazer mudar de ideia. Só debati uma vez com um deles, e foi uma conversa muito civilizada e cada um respeitou o ponto de vista do outro. O que Julio Severo e seus seguidores fazem está muito longe de qualquer demonstração de respeito.

    Quarto, realmente Julio e eu tivemos uma conversa quase "civilizada". Perdi o resto do respeito que tinha por ele depois que ele destilou em mim toda a sua visão repugnante e preconceituosa a respeito dos gays. Ele me disse na lata que homossexuais comem e se sujam de fezes, bebem urina, lambem o ânus, estupram crianças, tratam seus parceiros com violência e ciúme doentil, que famílias com homossexuais são distorcidas e asquerosas (A MINHA FAMÍLIA!) e outras coisas repulsivas que não lembro agora. Eu me senti, siceramente, ofendido com isso. Não vejo um pingo de respeito ou amor ao próximo nessa visão que ele tem de nós. Ele tem, de longe, a mente mais torpe e preconceituosa que já vi. E ele diz isso como se houvesse monopólio, sem nem ao menos presenciar realmente uma relação afetiva entre homens ou mulheres (ele só fala de homens, e as lésbicas?), generaliza e mente descaradamente. Então, ou ele viu porno gay demais ou é um esquizofrênico preconceituoso.

    Quinto, você acha homossexualidade nojenta? Para preconceituosos como você, isso só se limita a um homem penetrando o outro, não é? Mas não é não, amamos como qualquer outro casal. Você fica se limitando a essa imagem caricata que você tem na sua mente, que nem é sua, aliás, e sim de gente de mente esquizofrênica e pervertida como a do Julio Severo.

    Sou uma pessoa de bem e um ser humano como outro qualquer, vivo de acordo com a lei e minha sexualidade é problema só meu e de mais ninguém. Tenho um parceiro que me ama e vivemos numa cumplicidade singela e verdadeira. Meu pai me ama como eu sou, e sou grato por tudo que ele me ensinou. Ele me ensinou a ter caráter, a ser um homem de verdade, coisa que esse Julio Severo está longe de ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o comentario mais coerente que eu vi até agora neste blog. Os ditos "cristãos" em vez de se preocuparem com a propria vida fizeram da postura anti gay seu meio de vida... infelizmente algumas pessoas fazem uma interpretação cega da biblia e ainda se deixam levar por pessoas que usam a fé dos outros para se promoverem...

      Excluir
  35. Lobo em pele de cordeiro é quem ensina o contrário do que Jesus ensinou através dos seus
    mandamentos. Pelo fruto que produz se conhece a árvore.

    Palavras de Jesus:

    "Mas desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e sua mãe e unir-se-á à sua mulher e serão os dois uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não separe o homem." Marcos Cap. 10 ver. 6-9.

    Adão:
    "Disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada
    mulher, pois do homem foi tomada. Portanto deixará o homem a seu pai e sua mãe, e unir-se-á à sua mulher e serão os dois uma só carne." Gen Cap 2 ver 23 a 24.

    Apóstolo Paulo também diz:
    "Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá à sua mulher, e serão os dois uma só carne." Efésios Cap 7 ver 31.

    Jesus:
    "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama. E quem me ama será amado de meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei à ele." "Quem não me ama não guarda as minhas palavras. Esta palavra que ouvis não é minha mas do pai que me enviou." Palavras em João.

    ResponderExcluir
  36. O ESTADO E LAICO 2 JULIO SEVERO E MAIS GAY QUE O SERGINHO DO BB 3 ELE TEM TODOS OS TREJEITOS GAYS

    ResponderExcluir
  37. Aprendi com Olavo de Carvalho: VÃO TOMAR NO CU !!!

    ResponderExcluir
  38. julio severo é um nojento, prepotente. Ele se acha.

    ResponderExcluir
  39. Oi!

    Meu blog: www.qbrandotabus.wordpress.com

    e um post que faz referencia ao julio severo:
    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/08/28/o-assassinato-de-dois-amigos-e-o-oportunismo-homofobico-do-ativista-evangelico-julio-severo/

    ResponderExcluir
  40. Esses evangélicos são fanáticos e doentes da cabeça. E um monte de ignorantes agreditam cegamente no que eles falam.

    ResponderExcluir
  41. Caro Luan Cunha,
    É obvio que você só poderia ser mesmo um agnóstico, pois o agnosticismo é amoral e assim você pode se entregar aos amores com outro macho sem, em tese, ter a conciência acusada. Mas no fundo você sabe que está errado. Até mesmo a anatomia te mostra isso no simples fato de você não poder olhar nos olhos do seu parceiro na hora de terem relações sexuais. Deve ser horrivel isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bicha crente e louca do comentário acima recusaria o traseiro de uma loira gostosa, caso ela o oferecesse. É mais veado que o próprio Luan Cunha e o Júlio Severo (outro queima rosca)

      Excluir
  42. Gosto dos textos de Júlio Severo, mas não ponho a mão no fogo por este homem, já que não sei muito sobre ele.

    Li o texto todo, esperando algo que realmente mostrasse todo o mal caratismo anunciado. O que vi foi uma crítica severa (olha o trocadilho aí!) contra um pai que tenta proteger sua família. Tem coisa mais cristã que isso?

    Aqui no Brasil é obrigatório enviar os filhos à escola, o que é um absurdo. Estamos vivendo numa época de forte doutrinação esquerdista, politicamente correta, baseada na ideologia gay e feminista.

    Qual cristão de verdade gostaria de ver seu filho aprendendo na escola que se ele gostar de meninos ou meninas, tanto faz, o que importa é ser feliz? Dizer para tua filha que ela é igual a um homem e pode fazer tudo que ele, e que as mulheres de hoje não devem se dedicar à família, mas ao trabalho e ao enriquecimento.

    Colocam meninos e meninas para tomarem banho juntos na escola pré-primária, onde fica o pudor feminino? Quer que sua filha vira uma sem vergonha que acha normal ficar pelada no meio de um monte de machos?

    Eu faria o mesmo que o Sr. Severo fez. Não vou permitir que o Estado diga como deverei criar meus filhos. Não vou permitir que uma assitente social mal comida vá me encher o saco. Por que essa gente não vai nas favelas e pega no pé dessas periguetes parideiras que deixam seus filhos pra rua, usando drogas e roubando? Viu os jornais? CRIANÇAS de 8 anos, jogadas pelas ruas, roubando e agredindo policiais. Nem parece gente, são mais um bando de macacos selvagens, daqueles que ficam atirando pedras de cima de suas árvores.

    Só esquerdistas de merda para criticarem o prof Olavo de Carvalho. Podem até não concordar com ele, mas criticá-lo, meter o pau e chamá-lo de "reacionário" é coisa de marxistazinho de merda, fã da viadagem, defensor do feminazismo, do aborto, da promiscuidade e difamador da masculinidade, chamando de "machista" todo homem que tem vergonha na cara e segue suas tradições pautadas no cultivo da honra, do respeito, dignidade e justiça.

    ResponderExcluir
  43. "É obvio que você só poderia ser mesmo um agnóstico, pois o agnosticismo é amoral"

    - Você sabe o que é agnosticismo? Não confunda com ateísmo.

    "e assim você pode se entregar aos amores com outro macho sem, em tese, ter a conciência acusada."

    - Minha consciência nunca foi acusada nem mesmo quando era cristão.

    "Mas no fundo você sabe que está errado."

    - Sinceramente, não.

    "Até mesmo a anatomia te mostra isso no simples fato de você não poder olhar nos olhos do seu parceiro na hora de terem relações sexuais."

    - Sou virgem.

    "Deve ser horrivel isto."

    - Não, é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkk , bando de Tolos , Julio Severo esta certo em julgar esses gay's servidores do maligno , ele foi para outro pais por que ele tem SABEDORIA, ja voces não,fiquem dando rasão pra esse gays's,daquii a pouco voces viram gays junto com eles =)
    Tolos..

    ResponderExcluir
  45. Thiago,

    Aceitaria um depoimento de alguém de Niterói que acompanha Julio Severo
    desde sua vinda ao Rio em 2006"

    "Li uma parte dos escritos [B&A: neste blog] sobre o Julio Severo. Sabemos que ele tem muitas dificuldades, mas observei que a pessoa que escreveu sobre ele não foi verdadeira quando disse que o filho do Julio foi para a escola... Julio jamais levaria filho para a escola! Por esta razão, acabei não lendo todo o conteúdo, pois os escritos não me pareceram sérios."

    Em outro e-mail a pessoa escreveu: "Eles moraram em São Gonçalo, divisa com Itaboraí. Ficaram um tempo morando dentro de um sítio que tinha uma escola dentro dele e os seus filhos não frequentaram a escola. Eu tenho certeza. Jamais o Julio colocaria seus filhos em escolas, mesmo evangélicas. Em Niterói muito menos!"

    Tenha cuidado com a sua fonte, porque parece que, pelo menos esta vez, ela te enganou.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo covarde, você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

    E estou de queixo caído com o palavriado de algumas pessoas que se dizem cristãs. Vocês precisavam descer tão baixo?

    ResponderExcluir
  47. Lobo Sagrado

    Olavo de Carvalho não tem nem vergonha na cara em chamar a si próprio de "filósofo" sem nem sequer ter estudado filosofia e se formado. Ganhou os prêmios que ganhou só por causa de suas polêmicas e linguajar chulo, porque é incompetente para escrever qualquer coisa sensata.

    Julio Severo só é o que é porque se esconde atrás dele, como um grande covarde que ele é.

    ResponderExcluir
  48. Pelo que vejo nos comentários aqui postados vejo que tem muito militante político e poucos cristãos. Tenho grande gozo em ser um cristão, reformado, conservador na liturgia e principalmente bíblico. Vejo que se o "anonimo" fizer uso de palavrões para manifestar desagravo com a matéria acima automaticamente já é classificado como conservador. Acordem aí pessoal! Vocês ainda estão focando em Jesus Cristo?

    ResponderExcluir
  49. Depois de ler os comentários de alguns seguidores de JS,deixados neste site,pergunto-me se esses seguidores são mesmo cristãos ou nazistas disfarçados de cristãos.

    Vi um sujeito dizer que este artigo mente,que acusada e difamada...E o que o senhor JS faz no seu blog???

    Antes de chamarem este artigo de mentiroso, PROVEM!E antes de colocar JS num trono,PROVEM que ele não mente,não calunia e não difama.

    ResponderExcluir
  50. Nunca li tanta merda na minha vida, achei que isso aqui era um site cristão, mas só tem comunista aqui. Recentemente a militância gay esquerdista financiada por organizações poderosas conseguiu cancelar a conta do Paypal de Julio Severo. Vocês acham isso justo? Qual lado é o verdadeiro intolerante? O homossexualismo é imune a críticas?

    Não sei como vocês conseguem defender um movimento que está fazendo de tudo para destruir o modelo familiar eliminar o cristianismo do mundo.

    Luan Cunha, você não passa de um merdinha seu bosta! E ainda quer se passar por uma pessoa de saber supremo e divino, é um coitado mesmo. Como ousa dizer que Olavo de Carvalho não estudou filosofia apenas por não ter feito faculdade de filosofia? Qualquer aluno do Olavo com 2 anos de curso bate qualquer estudantezinho maconheiro marxista de universidade.

    ResponderExcluir
  51. FICO ABISMADO COM A FALTA DE EDUCAÇÃO, GROSSERIA, ÓDIO E VANDALISMO DOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS.

    ESTÃO AGINDO COMO MARGINAIS, SÃO CRISTÃOS SÓ DA BOCA PARA FORA.

    BASTA VER A QUANTIDADE DE AGRESSÕES QUE MOVEM CONTRA HOMOSSEXUAIS, NEGROS, ISLÂMICOS, FEMINISTAS, UMBANDISTAS ETC

    ResponderExcluir
  52. Pessoal que está indignado com os gays, comecem a comer a bunda das próprias filhas ou oferecê-las para os veados na rua. Afinal de contas, foi isso que Ló fez, e Deus o salvou por considerá-lo o único homem limpo de Sodoma.

    Se não quiserem transar com as próprias filhas, mandem lá para casa que eu faço o serviço e limpo a barra de vocês perante o Todo-poderoso.

    Bando de otários! (A começar pelo Júlio Severo, um retardado mental vítima de bullying e que hoje se vinga da espécie humana que o maltratou cagando pelo teclado)

    ResponderExcluir
  53. Olavo de Carvalho e Júlio Severo são duas bichinhas enrustidas que ficam se auto-elogiando e se citando uns aos outros como forma de divulgar seu lenga-lenga ultra-conservador e inacreditavelmente tacanho.

    Os dois vem fazendo este troca-troca virtual há tempos. Atualmente, é capaz de terem passado para as vias de fato, pois o Júlio Severo foi praticar Coitadismo para viver de esmola nos Estados Unidos. Enquanto as mulheres dos dois ficam amarradas no fogão e os filhos presos em casa no homeschooling, as duas bichas-véias ficam fazendo troca-troca na sala do esconderijo de Richmmond.

    ResponderExcluir
  54. Com todo o respeito. Deus abomina o pecado mas ama o pecador. Antes de tudo, podemos informar a pessoa sobre o que a biblia diz sobre o homossexualismo, e oferecer ajuda se a pessoa quiser deixar essa prática. Porém é nosso dever como cristãos e cidadãos, respeitar a sua decisão, sem acusar, julgar ou condenar. E mais amá-la. Como Jesus faria. Deus abençoe a todos, mesmo nos que nEle não creem.

    ResponderExcluir
  55. Senhor Anônimo acima, tirando os negros de seu comentario, todos os outros são contra os ensinos do sr. Jesus, que movem agressões aos cristãos, agressões a sociedade, agressões a moral, agressões ao civismo, todo radicalismo leva a construção de agressões por ambos os lados, mas você tem razão quando diz que os cristãos estão se agredindo, mas isso só acontece porque cada um dos anteriores tem em seu interior a certeza de que está certo e é superior ao criticado, não é isso que nos fala a biblia, .... cada considere o outro maior, assim teremos uma sociedade melhor.

    ResponderExcluir
  56. Luan Cunha antes de mais nada peço que perdoe os "cristãos" pelas palavras torpes. Não venho aqui querer te converter ou provar algo, mas apenas pedir que reflita em algo. Visto que sua fé é na ciência como a mesma provaria ser natural essa relação sendo que dois indivíduos do mesmo sexo não tem condições naturais de perpetuar? Seria o individuo do sexo feminino apenas necessário para perpetuar especie? E mais o que te determina homossexual? Algo físico, genético? Estado de espirito? Consciência? Desde agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  57. ótimo texto. Pena q pena q é tudo mentira.
    Seu desgraçado seguidor de um adultero podre chamado caiu fabio, é caiu mesmo. Filho de satanas somado com uma prostituta.
    abraço.

    ResponderExcluir
  58. Pura babaquice este bloqueto!

    ResponderExcluir
  59. Ótimo texto. Parabéns pela coragem e parabéns por enfrentar este blogueiro que não fez nada além de manchar as palavras do Senhor com racismo, xenofobia, intolerância religiosa e homofobia.

    Como todo Cristão deveria saber, Deus é amor e perdão, e não guerra e panfletagem política. Deus e política são como água e óleo, nunca se misturam.

    Se alguém mistura Deus com política e o que é pior, usa Deus para justificar sua incapacidade de amar o próximo, este jamais será digno de ser chamado de cristão.

    ResponderExcluir
  60. Parabenizo o autor do blog, porque a verdade é o princípio e o fim de todo o raciocínio, e o texto é muito bem arrazoado; também a verdade é o compromisso radical libertador de Jesus Cristo. Vemos e constatamos que o texto foi feito por um cristão. Não apoia o que considera sob a ótica da sua fé aquilo que por convenção da interpretação bíblica se constitui pecado; deixando bem claro desde o início...Porém com uma certa generalização. Eu sou cristã, professora de grego e literatura em seminários cristãos, tanto da Igreja Romana quanto do Protestantismo histórico, dito reformado. E não considero, exatamente porque me diplomei em exegese escriturística, como já o era em literária; sabendo mais do que ninguém que acomodações e portanto traições de sucessivas compilações e versões díspares nas traduções; foram arranjadas de modo a encerrar no mesmo compartimento estanque, os diferentes níveis das sexualidades. Não é a mesma coisa dizer que a moral apostólica condena o exercício sexual com o livre consentimento, repudiado até pela moral pagã; e que efebos prostitutos e seus contratadores, poderiam conviver sob a aprovação das primitivas comunidades cristãs. Os termos malakoi e arsenokotai não referem-se portanto aos indivíduos que têm sua libido voltada para o mesmo sexo, nem para os dois como no caso dos bisexuais; mas para aqueles que fazem uso venal, irresponsável e promíscuo de suas tendências...quer em relações heterossexuais ou homossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAVO DE CARVALHO

      Este aí aprendeu a ""doutrina"" em algum banheiro, o cara só fala palavrão e grosseria, parece mais um marginal de prisão de último escalão falando... Bem que Jesus dizia:

      "A boca fala da abundânca do coração."

      Excluir
    2. Olha só o que o usuário "cristão" Capote falou:

      ""O Observador Cristão" é o caralho! Tu és um vigarista militante ateu!
      Vai dar 2 horas de esfíncter."

      Nunca vi Jesus ficar falando tanta grosseria e palavrão. Se são seguidores de Cristo, apontem na Bíblia algum trecho em que Jesus fala algo como "é o caralho" ou "vai dar 2 horas de esficter"...

      Excluir
  61. Penso que devemos mesmo é orar uns pelos outros,e anunciar o Evangelho a toda criatura que precise dele,seja gay ou não.O fato é que perdemos muito tempo criticando uns aos outros e esquecemos do ide do Senhor.
    Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  62. Há Anticristos que sairam do meio de nós,se fossem nossos ficariam conosco.

    ResponderExcluir
  63. O Anonimo anteriors que lhe chamou de desgraçado é idolatra.

    ResponderExcluir
  64. Vcs que perseguem Caio Fabio,Genizah e Observador Cristão. Arredente deles,demonios.

    ResponderExcluir
  65. cambada de gays inuteis. Vão achar o que fazer, ao invez de ficar com fofocas e briguinhas na internet. Esquerdistas do diabo. O Julio tem razão, voces, junto com caluniador caio fabio, não merecem um pingo de credibilidade. Defensores do homossexualismo, acusam os outros de 'homofobicos'... Eu so gostaria que voces me mostresse na constituiente, ou no dicionário, esta palavrinha que voces adotaram como escudo e arma de ataque, cambada!

    ResponderExcluir
  66. Esse Júlio Severo tem fixação por temas ligados a homossexualidade, logo dá-se a impressão de que ele é um homossexual enrustido e que a maior luta dele não é contra o movimento gay e sim contra seus próprios desejos. Aliás, que o já viu pessoalmente aqui no RJ sabe que ele tem trejeitos homossexuais.

    E o pior fugiu do país com 2 filhos e esposa grávida.

    Quando morou aqui impediu os filhos de frequentarem escola, por que não queria que eles "se corrompessem".

    Imagina só o futuro desses dois adolescentes!!! Quando forem adultos irão trabalhar do que?

    Vão pedir esmola na igreja???

    Como pode um pai fazer isso com os próprios filhos?

    Ele se preocupa tanto com a vida dos gays e esquece de cuidar dos filhos.
    Que porcaria de homem é esse?!

    Tenho muita pena desses adolescentes e do filho que já deve ter nascido.

    E a mãe deles, porque permite isso. Está na hora da mulher parar de ser submissa. No caso dela quando os filhos forem adultos, ela vai pagar caro com a ira destes seres que queriam ser alguém na vida e não possuem um diploma, pois além do pai impedí-los de se matricular numa escola enquanto estavam no Brasil, agora não terão diploma de hommescoling no estrangeiro graças a droga de mãe e pai que têm.

    Onde estão os direitos desses filhos???

    Alguém ajude eles por compaixão!!!

    ResponderExcluir
  67. Rs... É engraçado ver vocês protestantes falando em coisas como "usurpação da autoridade", "desobediencia", "vaidade", escolas que legitimem a interpretação da Bíblia hahaha. Porque não se submetem ao Primado de Pedro? Vaidade das vaidades...

    ResponderExcluir
  68. Vai se fuder, seu hipócrita Thiago. Com exceção dos textos bíblicos inseridos nessa merda de artigo, o resto é tudo um lixo de calúnia (típico de namorado de comunistas) ao nobre Júlio Severo e ao Olavo. Eu gostava do Genizah, antes de vocês falarem bosta. Vocês não falam pelos evangélicos e protestantes mas sim pelos liberais.
    Vão se catar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar o cu para os dois então, seu filho da puta. Comunista é o cu da sua mãe.

      Excluir
  69. Para o Anônimo (de 2de abril): Que história é esta de "primado de Pedro"? Pedro nunca foi 'papa', e a estória de que esteve em Roma é falsa. Pedro foi repreendido por Paulo porque se havia desviado da verdade (Gálatas 2.11). O único Nome pelo qual devamos ser salvos é Jesus Cristo e somente Ele, conforme Pedro disse perante o Sinédrio (Atos 4.12). E o único documento confiável para o cristão é a Bíblia Sagrada. Fora disto é estória de padres.

    ResponderExcluir
  70. Fico impressionado com tanto ódio que os Protestantes têm contra todo mundo. Júlio Severo e todos os seus adeptos pagarão muito caro por todas as heresias. Fogo neles, Jesus! É a cultura do ódio implantada nas seitas Protestantes e ainda esses hipócritas dizem seguir a Jesus Cristo. Defensores do FILHO DO SATANÁS, Júlio Severo, arrependam-se dos seus pecados e entreguem as suas vidas a Jesus verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  71. Olavo de Carvalho é um filósofo, não um 'filósofo', fique claro. O fato de ele apoiar o Julio Severo não muda esse fato. Ele é considerado um dos maiores intelectuais brasileiros, um homem de erudição raramente encontrada no Brasil, e se isso não é mais óbvio, deve-se ao fato de ser um pensador independente e não coligado com as forças esquerdistas atualmente no poder.

    Eu gostava somente de saber que 'comportamento estranho' foi esse que o filho do Severo apresentou.

    Se você soubesse quem eu sou, não teria sombra de dúvida do que eu penso sobre o senhor Severo, mas isto não vem ao caso. Apenas digo que tenho fortes motivos pessoais para não gostar dele.

    ResponderExcluir
  72. Cleycianne.com resume tudo o que foi dito até aqui. quem é mais idiota, JS, esses fascistas da esquerda tupiniquim ou essas antas orgulhosas, as Olavetes?

    ResponderExcluir
  73. Caro Thiago, parabéns pela coragem de denunciar esse fanático. Peço a gentileza de disponibilizar o número do processo judicial ajuizado pelo Ministério Público Estadual contra esse meliante. Tal publicidade é importante para que todos saibam quem é quem.
    Abs

    ResponderExcluir
  74. Puxa vida, que coisa feia isso.... Parece inveja.

    ResponderExcluir
  75. Houve um tempo em que cheguei a "seguir" o Severo, acreditava que ele era um exemplo de cristão que não tinha se curvado a Baal...

    Mas bastou pouco tempo seguindo o blog dele para ver o quanto seu coração é cheio de ódio, especialmente pelos gays. Meu Deus, parece que todos os gays estão envolvidos numa conspiração para homossexualizar o mundo! Há gays em meu trabalho e, pelo que vejo, o que eles querem apenas é viverem suas vidas em paz, sem precisarem temer um ataque de ódio por simplesmente andarem na rua. Não sou obrigado a gostar de relações gays, mas pronto! Não dedicarei minha vida a perseguir gays, não quero ter que falar (mal) de gays toda hora.

    O ódio no coração do JS abriu meus olhos. Uma coisa é denunciar o kit gay, outra coisa é querer voltar à Idade Média.

    Além de que o fanatismo direitista dele é absurdo: lembro de uma postagem dele falando mal das vacinas, das conspirações políticas por trás daquilo! Jesus de Nazaré, parece que voltamos àquele tempo em que as pessoas do Brasil tinham medo de tomar vacina, tudo pela ignorância!

    Isso pra nem falar da visão criacionista do JS. O cristão verdadeiro não deve temer nenhuma descoberta da Ciência, pois ela provém de Deus e evidentemente nunca será contrária a ele. A bíblia não é um livro "científico", mas um guia de nossa fé. Não perco minha fé em Deus por acreditar que o universo tem bilhões de anos, ao invés de 6 mil.

    Que Jesus abra os olhos de todos nós à Verdade, especialmente os olhos dos que estão cegos pelas mentiras do Júlio.

    Ricardo

    ResponderExcluir
  76. Severo as vezes é um pouco radical. Mas pelo pouco que li este blog deve ser daqueles crentes que querem usar O nome de Jesus como um cliche e querem abraçar tudo no mundo que lhe convem, tipo usar bincos, pintar o cabelo de varias cores... Claro que isto não determina 100% da pessoa, é como se o cara chegasse na casa e visse um pai de sai não signigica que ele é gay (os escocesses usam saia), mas não é conveniente como diz o Ap. Paulo. O autor do blog deve ser fã do Caio Fabio, que alias é um grande pregador, mas depois das pisadas na bola tenta parecer super liberal o que as vezes chega até acontradizer o que ele falou a pouco tempo atrás. Vejam a entrevista do Julio severo no youtube as vezes ele é um pouco radical, mas apesar de não concordar 100% com ele e o Malafaia, são os poucos que tem coragem de falar.Quanto ao fato de ser contra quer dizer que quem é contra drogas, crimes, corrupção é que tem vontade de fazer as mesmas coisas? Nem sempre é assim. Agora no geral quem falar mal do Olavo de carvalho 90% ou são analfabetos ou esquerdistas fanaticos, daqueles que se falar até que o Lula é feio eles brigam. Vejam o artigo que ele dizia que o Obama controlaria a internet de 2011, este ano a propria mídia confirmou sua previsão.Quanto a falar que a pessoa é da direita hojem em dia é ate elogio é geralmente o cara contra o gayzismo, liberação das drogas, valorização da familia...

    ResponderExcluir
  77. Júlio Severo é um filho da puta criminoso que defende o "direito" dos pais a repreenderem os filhos à pauladas se assim julgarem necessário, que é contra a vacinação infantil (submetendo outras crianças que não os seus filhos ao contágio por doenças infecciosas, portanto), que manifesta ódio aberto aos gays (e não à conduta homossexual apenas) e contra os ateus ou agnósticos.

    É um canalha em toda a extensão do termo, que imbeciliza seus filhos e os isola do convívio social. Quando começou a ser processado e justamente perseguido pelo seu comportamento anti-social e odiento, o covarde fugiu para o exterior como um rato, mostrando o heroísmo típico dos bunda-moles valentões de Internet.

    Infelizmente moramos no Brasil, um país onde as palavras Justiça e Punição pertencem ao campo da ficção científica, caso contrário este vagabundo ordinário seria repatriado e enjaulado numa cadeia com dois negros hiperdotados, onde seria devidamente sodomizado até a morte. Os gritos ouvir-se-íam do Oiapoque ao Chuí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU ÉS GAY NÃO ÉS SÓ PODES SER PARA TER UM COMENTÁRIO TÃO NOJENTO COMO ESSE.E DESEJAR A SODOMIA FORÇADA(VIOLAÇÃO) E A MORTE AO JÚLIO DENOTA QUE ÉS ASSASSINO TAMBÉM.TOMA MAS É VERGONHA NA CARA PELO TEU COMENTÁRIO NOJENTO E ASQUEROSO E TÃO NOJENTO É O TEU COMENTÁRIO COMO AQUELE QUE O PUBLICOU.
      CONVERTAM-SE ENQUANTO HÁ TEMPO A JESUS CRISTO POIS ELE VIRÁ JULGAR TODOS OS GAYS E SEUS APOIANTES=MUITOS CRISTÃOS MUNDANOS LIBERAIS E PROFANOS-APOSTATAS DA FÉ

      Excluir
    2. DOUTRINAS DE CAIO FÁBIO:
      PODE ADULTERAR E RECASAR
      PODE BEBER E FUMAR
      PODE VIVER AMIGADO E MESMO ASSIM
      PODER SE BATIZAR, TOMAR CEIA, E MINISTRAR A PALAVRA DE DEUS.
      QUEM SEGUIR ESTAS DOUTRINAS JÁ ESTÁ CONDENADO
      POIS SE JESUS VIER AGORA NÃO SOBE NINGUÉM QUE AS APOIAR E PRATICAR RM 1.32;AP 22.15

      Excluir
  78. Parabéns pela matéria, muito bem escrita e esclarescedora. Continue assim, o mundo do "blog" precisa de críticos coerentes como você.

    ResponderExcluir
  79. vc desqualifica julio severo usando videos de cai fabio??aquele que vive falando mal de cristãos??a qual é pensa que nos engana?

    ResponderExcluir
  80. JÚLIO SEVERO É CALUNIADO NESTE ARTIGO POR COVARDES QUE APOIAM O ESQUERDISMO E TOLERAM O HOMOSEXUALISMO COMO UMA COISA NORMAL.
    JÚLIO SEVERO FOI O ÚNICO QUE EU CONHEÇA QUE NA MÍDIACRISTÃ BRASILEIRA FALOU TODA A VERDADE SOBRE A MALDITA LGBT SOBRE O GAYZISMO, SOBRE O HOMESCHOLING QUE É O IDEAL NOS DIAS QUE CORREM ONDE AS CRIANÇAS SÃO LAVADAS CEREBRALMENTE NAS ESCOLAS PARA ACEITAR A TEORIA DA EVOLUÇÃO, O HOMOSEXUALISMO, O ATEISMO E OUTRAS ABERRAÇÕES.TAMBÉM O UNICO QUE SE LEVANTOU CONTRA A PILULA ASSASSINA+VASECTOMIS+LAQUEDURA DE TROMPAS=PECADOS GRAVES CONTRA DEUS;FINALMENTE ARRASOU COM O MALDITO COMUNISMO E PETISMO INFERNAIS.
    ORO PARA QUE DEUS ABENÇOE O SEU SERVO JÚLIO E ABATA TODOS OS SEUS INIMIGOS NO NOME DE JESUS.AMÉM

    SE ELE FALHA NALGUMAS COISAS QUEM NUNCA FALHOU MAS SER CONTRA COMUNISMO,ENSINO SECULAR ATEU-PRÓ-GAY-EVOLUCIONISTA,CONTRA OS CONTRACEPTIVOS É DE LOUVAR.
    QUEM TOLERA AS PRÁTICAS GAYS VAI PARA O INFERNO NO JUIZO FINAL SEGUNDO RM 1.32
    REVERENDO=TEMÍVEL CAIO FÁBIO É UM MORTO ESPIRITUAL
    SUAS DOUTRINAS SÃO DE DEMÓNIOS E QUEM AS SEGUIR AO ABISMO IRÁ
    CONVERTAM-SE A JESUS CRISTO ENQUANTO É DIA

    ResponderExcluir